quarta-feira, 16 de março de 2011

Me.

Talvez esteja um pouco tarde, ou não, para apresentações. Mas, quero dizer algumas coisas sobre mim, bom, meu nome é Michele, tenho 18 anos, nasci 17 de outubro no ano de 1993 por volta das 12:30 em Goiânia e atualmente continuo morando em Goiânia. Concluí o ensino médio. Tenho uma linda família, não perfeita, mas família é família. Haha. Neste momento tenho 4 cachorros, Sem Teto, Neguinha, Tchutchuca e Goidinho. Eu costumo colocar nome em meus objetos, como meu computador por exemplo, chama Fredy. Adoro jogar games, como: Kof, Obscure, The Sims, Guitar Hero, Narnia, NFS é um dos que eu julgo a saber jogar. Tenho amigos, é eu tenho, mas tenho muito mais virtuais do que na realidade. Não, eu não sou viciada, só sou dependente desse mundo aqui, muito diferente de um vício.
           Costumo comer besteiras no dia a dia, não aparento ser uma pessoa tão saudável, apesar da magreza. Adoro minha casa, as vezes gosto de ficar sozinha, as vezes não, quase sempre. Gosto de sair quando estou animada. Odeio que me chamem de ''GATA'', puta que pariu, isso me estressa, sei que não é nada demais mas eu tenho um certo receio com essa palavra. Pelo que vocês estão vendo eu até gosto de escrever, ou deveria dizer... digitar? Gosto muito de ouvir música e refletir, pra mim quando a música é boa, eu tô ouvindo, não consigo me definir apenas em um estilo, por isso por enquanto eu sou a Michele Ribeiro, grande coisa. Eu costumo dormi bastante, quando tenho tempo, algumas coisas como computador, filmes, jogos e certas pessoas me fazem esquecer do sono e não dormi corretamente. Ah, eu tenho dois primos que estão morando longe, digamos que eram eles com quem eu mais conversava no dia a dia, por enquanto me sinto meio deslocada sem eles, mas o restante da minha família me dão força. Tenho mudanças de humor estantânea, mas costumo está sempre de bem com a vida, gracias, tico. KK. Então...
           Minha comida preferida por enquanto tem sido Lasanha, até hoje não apareceu outra que me surpreendesse mais tratando-se de termos culinários, nada mesmo. Eu não bebo, não fumo e... enfim, não preciso continuar esse papo chato. Eu sou bastante sociável, tanto virtualmente quanto pessoalmente, a parte desse pessoalmente é o que dizem, nem acho tanto. Eu não sou tão antenada quanto pareço, facebook, twitter, não são meu fortes, mas Habbo, Transformice, Gartic e msn (depende), pô... adoro, rs. Caramba, acho que estou falando demais né?!
Mas eu não acabei, quando eu não estou tão ligada em msn e orkut ''OF'', provavelmente estarei no fake, onde eu aprendi tanta coisa cara, aprendi gostar, odiar, fazer amizades verdadeiras que putz, se Deus quiser vou levar pra vida toda, Miller, Hélio, Ricardo, caraca, são minha vida, faria tudo por eles. E aproveito até pra agradecer, sei que nem vão ler, HAUHUHAUEHUAH. Olha, quem leu, valeu por perder seus minutinhos valiosos comigo. Quem não leu, não leu (risos). Mr. Vader, Alcides. Galera do meu serviço também, Vitor, Laís, Paloma. Então, é isso... depois demais algumas postagens minha falarei mais coisas sobre mim. Até a próxima, abraços, sem amassos.
MRR.

5 comentários:

  1. Nice, Valew por considerar...
    Também te considero muito, mais que possa imaginar.

    By: V.h

    ResponderExcluir
  2. Bom saber um pouco mais da sua vida, fonte de inspiração ha-ha quem me dera isso só prova que você realmente é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  3. Beleeezaa ' esqueceu de eu. A galeraa la do meu serviço Vitor, Lais, Paloma e eu fico ondee. Magoooo :'( eu ficco esquecidoo tambem não te do mais DORITOOOS haha '

    ResponderExcluir
  4. Não vida, mas isso aí é o pessoal que fica no meu dp. Vai ter algo só sobre nossa história, graças ao Doritos, kk. (L)

    ResponderExcluir