quarta-feira, 30 de março de 2011

Medo

Me confunde
Me aflige, me faz parar
Me deixa louco, alucinado
Me faz pensar, é mesmo o medo ou a alucinação?
Os dois?
Não sei, mas me deixa assim, desamparado, sem a quem recorrer...
Ele está ali bem na minha porta, só esperando eu ver e sentir
Querendo me fazer desistir
Eu já não sei, porque ele me persegue;
Existem tantas pessoas com ele, sei que só sou mais um na lista...
Mais um que é atingido profundamente
Medo mais obscuro e tenebroso, qual sua missão?
O inferno está lhe pagando neste momento?
Medo, você é feliz?
Medo, mesmo me fazendo isso, eu te amo...
Você tentando me deixar imóvel, me torna uma pessoa corajosa,
Viu, é mesmo confuso e uma aflição excessiva, mas é a realidade, medo
Por que se esconde atrás disso tudo, do fracasso, da desgraça, por que?
Está com medo?!
MEDO, desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário