sábado, 12 de março de 2011

Necessidade de amar...

Não sei, não consigo entender o porque disso...
Eu amava? Eu não sei, mas agora eu tenho certeza que não sinto absolutamente nada.
Se sinto, seria passageiro...
Mas nem isso eu consigo sentir, as coisas mudaram, mas por quê?!
Eu quero sentir de novo aquele amor.
Olho para os lado e vejo as pessoas felizes, elas conseguem amar, conseguem fazer alguém feliz,
Não entendo por que a vida está sendo tão injusta comigo.
Eu quero amar, amar é bom, é a melhor coisa que o ser humano possa sentir no mundo... o amor.
Eu só peço uma chance de sentir novamente esse sentimento, sei que muitos não amam, mas por opção.
E quanto á mim? Por que eu não posso amar?
Porque estou imune á ele?
Eu quero amar novamente.
Além de tantas questões, me pergunto mais uma, á quem estou pedindo para amar de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário