sábado, 16 de abril de 2011

Entendimento de sentimentos únicos

Eu sinto que você tem os mesmos ódios, tristezas e decepções que eu.
As nossas vidas parecem meio que idênticas.
Você sabe como me sinto e eu sei como você se sente.

E acho que sim, sinto o que você sente, sei te entender.
É uma dor profunda, partindo desde o princípio.
Tento esquecer, mas é algo que está marcado
Marcado profundamente, como uma tatuagem.

E sempre parece que está tudo e todos contra nós.
E sabe que é melhor ficar calado, as vezes sofremos sem nem mesmo dar sinal.


O silêncio as vezes machuca muito, mas é a melhor opção, melhor, a única.


Você se parece muito comigo.
E eu, pareço com você?


Sim, muito.

Eu não sei o que você passa, nem você sabe o que eu passo.
Só que sabemos exatamente o que o outro sente. 


E só saber exatamente o que você sente, me magoa, pois o que sinto não é bom.
Dói, acaba com meu eu lá dentro.



É um mal tão ruim que não desejamos pra ninguém, e saber que alguém passa por isso também, é agonizante.

E por incrível que pareça, aquela pessoa que nos faz passar por isso,  poderia sentir, apenas por um momento, para ela saber que o que sentimos não é fácil de hesitar, como pensam.

É, quem realmente merece passar por isso, provavelmente nem imagina o quanto as pessoas sofrem por causa delas.

E acho que deveríamos parar por aqui...




Criado por: Eliézer e Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário