segunda-feira, 11 de abril de 2011

Talvez tenha sido tolice minha achar que algum dia ele poderia olhar pra mim de outra forma...
Achar demais nessa vida me fez perceber que perdi muito tempo esperando que coisas que não iriam acontecer, de forma alguma, em alguma hipótese poderiam acontecer,
Achei muita coisa, achei errado,
Achei que um dia ela poderia  ser desinteressante para ele e eu tornasse parte de algo surpreendente em seu mundo,
Isso só mostrou o quanto sou igual a todas,
O quanto eu continuaria sendo aquele ser insignificante para a pessoa que significava muito pra mim
Foi por achar que algo poderia mudar que perdi o tempo e a chance de mudar as coisas pra mim,
Eu achei que estava tentando, mas só a vida dele estava mudando, a minha continuava ali, parada...
Mas o estranho de tudo foi continuar achando que um dia ele poderia me amar, e amar da mesma forma que ele a amava, aquela cujo era linda, inteligente, interessante, ao contrário de mim, que não passava de uma tolinha querendo ser algo que jamais poderia ser, sim, ser... para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário