quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acabou...

E já não havia mais o que eu pudesse fazer, teria que deixá-lo, continuar ali de tal forma só me machucaria mais e mais, e poderia machucá-lo também. Eu não pedi pra que ele me amasse um dia, mas algo fez com nos apaixonássemos e perdêssemos o medo de continuar e prosseguirmos juntos. Mas, algo de minha parte me fez parar, ele me perguntou várias e várias vezes porque eu havia mudado com ele, eu só queria ter tido a chance de dizer: Meu bem é para sua segurança, porque eu o amo!  
Mas não, eu sempre dizia que era impressão dele, que ele estava errado. Mentira, a pessoa errada, era eu.
Perdi-te aos poucos, por causa de covardes que o ameaçavam invisivelmente para mim, sem que eu percebesse, era só mais um golpe, pessoas ‘’ incapazes’’ de serem amados queriam acabar com mais uma felicidade de alguém, eles conseguiram, mantiveram meu silêncio e eu não pude dizer no fim que eu havia mentido, que continuava sendo o  meu amor. Agora é tarde demais para atrapalhar sua posterior felicidade, que garantiu com quem eu jamais havia imaginado, talvez tenha sido apenas um retrato, me mostrando os erros e acertos, averiguei os acertos, mas os erros eram abrangentes, e agora... Eles destruíram o que eu mais tinha de valioso, aquele sentimento, puro e verdadeiro, que era por você... Desisti dele, por você, pro seu bem, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário