terça-feira, 21 de junho de 2011

Feliz aniversário branquelo - Ferezin.

Então gente, o bonitinho/tão da TI tá ficando mais velho hoje, na verdade todos os dias, mas hoje é um dia especial e se por acaso alguém mora em uma festa, por favor convide-o pra morar junto, ele é veterano no ramo. O_O
Pois é, é com ele que compartilho a preguiça virtual toda santa manhã no serviço. E ele me coloca no ''hank dos petêcos'', não sei da onde tirou isso, ô Jissus!
Então zé, tudo de bão procê, se ganhar na mega cena, nunca se esqueça de mim, pelo menos nessa hora, hehe. O nunca valeu só pelo fato da mega cena mesmo. E guarde a barata que eu lhe dei.
Mentira, mentira... DESEJO MUITA CACHAÇA pra você, muitos.. Aff, ia desejar umas coisas aqui mas é meio gay, então deixa em of. Eu não consigo digitar uma coisa bonitinha aqui pra você seriamente, maaaaaas... Tá bom.
Hey, você aí... Isso vai mudar sua vida então tente me ouvir ♪
É, que essa data possa se repitir por várias e várias vezes ''querido'', você merece só coisa boa, pelo menos eu acho. Bom, é isso.

Mais uma vez, Feliz aniversário! Te adogooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário