sexta-feira, 10 de junho de 2011

I insist on staying with you...

O sentimento que insiste em prosseguir comigo nesse momento é o da tristeza,
Ele me persegue por eu imaginar que um dia isso tudo irá acabar, que a chance de ficar do lado de vocês é agora é única e é necessário.
Pra ser sincera é sempre nesses momentos que me sinto mais fraca, me sinto dependente de cada um de vocês, é nessas horas que necessito de alguém do meu lado... Alguém que dê aquele abraço, aquele beijo que faz um barulhão, ou seja, eu defino o momento perfeito.
Faça com que eu esqueça o futuro e não perca a chance de estar sempre perto e mais perto do presente.
Não me abandone, não me deixe sofrer.
Se um dia precisarem ir,  me deixe ir com vocês, eu só quero que permaneçam ao meu lado ou não terei forças para continuar...
A palavra continuar só existe se vocês existirem, caso deixarem de existir um dia, a palavra continuar será inútil e não terá um fundamento.




_________________________________________________________________






Música legal, deu vontade de compartilhar. *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário