sexta-feira, 1 de julho de 2011

O vento e seus presentes...

Disparei-me contra o vento, sentia em minha pele aquele doce e leve tocar.
Respirava profundamente,  coisa maravilhosa...
Sentia o melhor cheiro do mundo, cheiro de liberdade, cheiro de vida.
Suspirava forte, sem intervalos, sensação de pureza, de paz, de amor.
Sozinha, a espera de alguém... Alguém para compartilhar o meu respirar.
Doar um pouco do sentimento que ali guardava seria bom, para quem merece que não se importaria com o pouco e sim com o que seria.
E apareceu...
Tome, guarde para você, cuide bem, agora é seu.
Prometeu que iria cuidar e tornar a partir daquele dia a maior felicidade do mundo, como se fosse o último da terra.
A fé me encontrava,  com forças para prosseguir sem a certeza do que havia sentido, passageiro ou não, eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário