sábado, 6 de agosto de 2011

Sensibilidade oposta...

Sua sensibilidade me incomoda, ao mesmo tempo me deixa feliz, talvez seja mais fácil te deixar alegre, e muito mais fácil ainda lhe deixar triste.
O que jamais queria na vida seria te magoar, talvez ver lágrimas percorrendo seu lindo rosto me deixaria muito mais abalada, e olhar para esses olhos verdes que brilham tão inocentemente...
A hipótese de te ver triste me machuca muito, acaba comigo, mas ao ver teu sorriso, suas brincadeiras, cada gesto teu é mais um motivo para se abrir outro sorriso e esse seria em minha boca.
Você, mesmo até um pouco longe consegue me fazer feliz... Eu também espero lhe fazer feliz pois você não merece sofrer nem aqui e nem em outra vida, amor.



_____________________________________________________________

Um comentário: