sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Único

Jamais imaginei que poderia encontrar alguém como ele, único... Todos somos únicos, mas ele... Palavras não passam de palavras perto de algo como tal.
Perder seu eu quando está perto é o mínimo que pode acontecer.
Quando some de mim, meus olhos aspiram para um campo de visão que facilite o ver. Vou andando sem direção com anseio de encontrá-lo, mas não, nem por acaso torna-se realidade.
Planejamos, aí sim, o tal encontro se torna real.
Sonhar já virou monotonia, já me acostumei. Talvez se não existisse eu até encontrasse alguém parecido, mas não igual.
Tento entender todos os dias como Deus sabe ao certo colocar pessoas assim... Talvez no lugar certo, como o único 'um pouco' perto de mim, né?!

Sr. Único, jamais saia da minha vida.

Pedro Marques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário