quinta-feira, 17 de maio de 2012

Me desculpe...

Você diz não me entender, não se preocupe, também não me entendo... Mas existem vários motivos no qual eu não quero que saiba, por isso não estamos juntos hoje. Daqui alguns anos irá me agradecer por isso... Estar contigo temporariamente apenas me tornaria uma pessoa horrível assim que eu precisasse partir por mais que eu soubesse que tudo isso não poderia ser evitado.
Te ver feliz por muito mais tempo é o que importa pra mim hoje... Acabar com sua felicidade assim seria a pior coisa que eu poderia fazer na minha vida, só de pensar na hipótese me faz querer partir bem antes do necessário.


~


O tempo necessário passou, você me esqueceu e eu continuo da mesma forma... Te amando, aquilo que eu achei que iria acontecer logo, ainda não aconteceu, eu não pude deixar tudo acontecer. Quem sofre hoje sou eu, estou acabando, estou morrendo... E sim, o motivo no qual me fez desistir de você foi saber que eu partiria logo, não para um lugar que você pudesse me visitar... A morte não é um lugar no qual eu desejaria que você me visitasse, nunca! Apesar que nada aconteceu como previsto ainda acho que não posso dar esperanças nem para mim nem para você, nem para ninguém... 


Achei uma forma mais fácil de tirar minhas dúvidas, vou partir por conta própria... Até quem sabe... Um dia.

Michele Ribeiro.




Música de inspiração...


4 comentários:

  1. As vezes me preocupo um pouco com esses textos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir