quarta-feira, 28 de agosto de 2013






Cada música que ouço só me trás lembranças de todos momentos que passamos juntos, de cada sorriso, beijo e tudo que vivemos juntos em 87 semanas, 609 dias, 14.616 horas, 876.960 minutos, 52.617.600 segundos e uma vida ao seu lado... Que pra mim não deveria acabar nunca, apenas permanecer. Minha maior vontade é ter você do meu lado por todo o resto da vida, cuidar de você e nunca mais em hipótese alguma te fazer sofrer. Me perdoe pelos meus erros, sei que já pedi perdão demais, assim como você já me pediu... Só acho que do fundo do meu coração não deveríamos desistir de nós, de tudo... Pra mim é a mesma coisa que falar: Desista de tudo!Lembro da primeira noite em que dormimos juntos, foi mágico, eu chorei e você me disse que nunca iria me deixar, por nada... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário