sábado, 12 de março de 2011

O inverno

Por algum motivo o encontrei, honestamente, não esperava, o inverno que crescia rapidamente, logo foi dominado pelo fogo. Ficou no ar uma questão, aquela no qual eu queria saber se seria como outras vezes, vezes que se passavam como um segundo, muito rápido. Aquele inverno que era dominado seria definitivamente suportado pelo fogo? O mesmo queria sim ser dominado, pra quem achava que gelo e fogo não combinavam se enganaram totalmente. O gelo está sempre a espera do fogo, para que o derreta e possa tirar todo aquele frio, o frio que o afastava de todos, o frio que seria coberto, o frio que muitos detestam.
              O Gelo só tinha medo que por algum motivo o fogo fosse embora, e assim o frio o dominasse, fazendo voltar aquele frio que o incomodava.
 Assim são as pessoas, quando o amor chega, elas fazem de tudo para mantê-lo, pois quando vai embora, o inverno cresce dentro de si, tornando mais difícil o nascer de outro fogo.


MRR.

3 comentários:

  1. No inverno o fogo não é gerado de forma espontânea, há a necessidade de uma pessoa aparecer e criar esse fogo, o que pode acontecer das mais diversas maneiras.

    ResponderExcluir
  2. O fogo, sempre gerará a luz e aquecerá agente ;D

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ele não surge de forma espontânea, é preciso alguém... Esse alguém aparece, faz nascer e ao saber diz: Mas eu sou incapaz de amar. /Isso é foda.

    ResponderExcluir