quarta-feira, 11 de maio de 2011

E lá estava ele, vindo em minha direção, o brilho em seu olhar irradiava a escuridão que ali nos encontrava,
Ao se aproximar, senti suas mãos em meu rosto que mais pareciam veludo, até mais macias ainda.
Ao me tocar senti meu corpo estremecer...
Naquele momento senti o desejo de ter outro desejo a ser concedido, o que mais queria era eternizar aquele instante.
Fitava seus olhos aos meus e permanecia-me imóvel, era como ser hipnotizada, por nada no mundo eu trocaria tudo aquilo que estava acontecendo,


Continuou olhando para  mim e ao me dizer algo... Acordei, era tudo um sonho.


Forcei o sono várias e várias vezes para tentar encontrar de novo aquele sonho no qual me peguei perdidamente apaixonada,  já não havia nada que mexesse mais comigo do que ele... 


Seu cabelo castanho escuro, seus olhos quase pretos, seu sorriso perfeito, sua pele macia, você realmente é um sonho...


Apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário