sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não sei que nome dar á isso. =x

A vida me trouxe escolhas,
Fiz escolhas certas e erradas...
Hoje não me arrependo, mas o amanhã me faz pensar que sim, que irei me arrepender...
A complexidade me faz entrar em questão, não entender o propósito de escolhas me faz delirar,
A confusão me acerta em cheio, afinal, o que me resta pensar é que a morte que logo vai se aproximando
E ao chegar realmente ao fim, eu me pergunto, não havia um propósito para tantas escolhas?
Hoje durmo profundamente e ainda estou desorientada, á espera de algo que está demorando muito...
O bastante para me fazer não acreditar em sua existência, nada mais nada menos, você é um mito, e o mais estranho de tudo, é essa sensação que continua, a sensação de te esperar.


. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário