sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma carta de agradecimento:

Obrigada por passar por minha vida...

Você,
Hoje percebo que o que consegui com você, foi simplesmente mais aprendizado para minha vida...
Sei que não te verei mais, mas que você ter passado por minha vida foi algo significante, não tenho dúvidas, talvez tenha levado tudo como ironia pra você, mas eu não... Tudo que passei com você, foi verdade, pra mim, só foi imperfeito por não ter se prolongado até hoje e nos mais seguintes dias. Se mentiu pra mim, conseguiu me fazer acreditar, já não vejo problema se tudo foi mentira pra você, pra mim, passou de qualquer expectativa que tinha sobre você.
Tudo se esfriou em você, eu sei, mas em mim, ainda continua, só você não percebe, às vezes falo mal de você, bato em objetos, só não consigo me ver fazendo isso em você, pois sei que quando estou perto de você minha sensibilidade aumenta, você consegue me dominar com apenas um beijo, um olhar, um sorriso, só de falar em você, viu?
Faço-me uma pergunta constantemente, a pior de todas, nem mil vidas para estudá-la eu saberia responder. Amar ou ser amada?
Eis uma questão que é difícil de responder na situação em que estou hoje, cara. Essa  frieza, distância, pessoas novas, entre outras coisas que me impede de tê-lo pra mim não me faz desistir de você, jamais. Nem mesmo a certeza de que não sente o mesmo por mim, nada.
Deve sentir raiva de mim por ver isso, eu não me importo, até mesmo por que já senti isso por dizerem o mesmo pra mim, não dói tanto, não o quanto acontecer o que se passa comigo.
Mas obrigada, tornou alguns momentos de minha vida, os mais perfeitos de todos. Seja feliz.
                                                                                                                                                 Alguém.
                                                                                                                           Go, Sem data, para ser eterna.




Galera, só uma coisinha simples aqui até eu postar um coisinha legal que estou preparando. *-*
Acho que vai ser o melhor. u_u
Beijokinhas da Misha, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário